Unilever Employee Review

View all Unilever reviews

Job Culture
Empresa de ótimos valores principalmente com a sustetabilidade
Vendedora (Former Employee) –  São Paulo, SPAugust 9, 2017
Infelizmente , a parte gerencial a qual eu pertencia (kibon) não da muito valor ao que a empresa tem como valores, na realidade era passado somente superficialmente na reuniões por equipes, sendo frisado de fato e de verdade somente nas reuniões gerais (no escritório) , alguns supervisores e gerentes tornava o ambiente da equipe difícil, pois se fazia muita cobrança em relação aos resultados e por outro lado não era nos dado muita ferramentas para que o trabalho em campo atingisse o resultado proposto e esperado , fiz muitos amigos por lá, infelizmente fui desligado da empesa , em uma troca de diretoria, onde foram desligados muitos vendedores em um único dia , é uma empresa na qual e trabalharia novamente , se um dia tiver a oportunidade.
Pros
Por trabalhar em campo, Tinha um valor de ticket refeição considerável, Alias muito bom, Carro confortável, Seguro e completo para desenvolver meu trabalho em campo
Cons
Somente os citados na avaliação acima
Was this review helpful?Yes 1NoReport

Other Unilever Employee Reviews

Machine Operator
Machine Operator (Current Employee) –  Sikeston, MOJanuary 18, 2020
Really this job is what you make of it Most of the pressure’s are self imposed Just do your job ask questions about work related procedures that may concern you and try to continue to learn
Was this review helpful?YesNoReport
Job Culture
It was absolutely dreadful.
Line Operator (Former Employee) –  Covington, TNJanuary 18, 2020
I hated being there! You are forced in on almost all of your data off. The factory is one big swingers club. Favoritism played a big role in me leaving! They were hateful people!
Was this review helpful?YesNoReport
Claimed Profile

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at Unilever. Our community is ready to answer.

Ask a Question

Overall rating