Unilever
Get weekly updates, new jobs, and reviews
Here to help: Coronavirus update

Ratings by category
Found 67 reviews matching the search
See all 6,982 reviews
Job Culture
Local de trabalho estressante, gerente de contas não dá assistência para a equipe
Na Unilever Kibon é uma bagunça, comissão pagam errado.
Fazem de tudo para prejudicar os vendedores
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.
Dia a dia de trabalho dinâmico, com visitas as centrais de cada cliente da carteira e acompanhamento frequente nas filiais acompanhando equipe de merchandising em campo.
A Unilever me deu oportunidades de desenvolver a gestão de pessoas assumindo primeiramente um cargo de supervisão de merchandising me permitindo amadurecer a forma de trabalho e adaptação em um multinacional. O aprendizado era diário, sempre com suporte dos coordenadores, gerentes e equipe envolvida para alcançar nossos objetivos como empresa.

A Unilever trabalha muito o entrosamento das equipes, sempre investindo em treinamentos e reunião para integração do grande grupo, o que permite que as pessoas se relacionem e trabalhem juntas por um único objetivo.

Acredito que todas as empresas tenham suas limitações e dificuldades, na Unilever a dificuldade era quanto ao retorno de informações que muitas vezes envolviam clientes como por exemplo o envio de algum documento que envolvesse Rh ou administrativo.

Trabalhar na Unilever sempre foi de todas as formas muito agradável, tive oportunidade de participar de grandes concursos e como ganhadora viajar para outros países e estados. Concursos sempre são um forma muito estimulante para equipe e na Unilever este conceito é muito presente.
Pros
salário compativel com a função, vale-refeição, carro, celular, computador. pagamento de rdv, diárias de hospedagem, pagamentos adicional de jantar para rota de viagem. assistência médica e odontológica, seguro de vida para o funcionário e seus dependentes, plano de previdência privada para os funcionários, participação nos lucros da empresa e potencial de ganho 45% sobre a meta atingida mês.
Job Culture
Empresa inovadora e muito boa de trabalhar
Gostava muito de trabalhar na empresa, nela tinha desafios diários e aprendi muito com esses, que quase sempre eram bastante ousados.
Empresa focada em resultado; mas sempre se lembrando dos que a levam atingir esses, que são os seus colaboradores.
Pros
empresa muito dinâmica em inovações de produtos
Cons
demora a surgirem oportunidades de crescimento
Oportunidades na vida
Na Unilever do Brasil aprendi muito na minha vida profissional e pessoal, como desenvolvimento, pois foi um aprendizado enorme onde vivi aproximadamente 7 anos de desafios, metas, crescimento, oportunidades na vida. Aprendi a desenvolver estratégias, poder de persuasão, relacionamento pessoal.
Onde convivi em um ambiente de trabalho muito favorável.

Mas como tudo na vida tem um fim, estou a procura de novos desafios na minha vida onde vou me comprometer a fazer um trabalho de excelência.
Valorização do funcionário
Empresa estimula a superação de nossos limites profissionais, dando-nos a oportunidade de errar
Rate your recent company
Share your experience to help others
Otima
Uma empresa de peso no mercado,seria correta,e ensina a ter uma experiençia muito grande otima chefia e coordenação.
Pros
tudo
Cons
limite de idade
3.0
Job Culture
Empresa focada na capacitação de seus vendedores
O vendedor da UNILEVER negocia, instrumentaliza seus clientes com as novas ferreamentas de marketing, realizando a limpeza dos freezers e aplicando as novas ferramentas de marketing, distribuindo novas tabelas de preços. Aprendi que um relacionamento bom com seus clientes permite uma flexibilidade na negociação. A gerência me ensinou a focar em resultados, enfrentando pressões, buscando e atingindo as metas.
O relacionamento com os colegas é tranquilo.

A parte mais difícil do trabalho é a execução quanto a limpeza dos freezers.

A parte mais agradável é a negociação com os clientes, é a pessoalidade levando o vendedor a realizar aquilo que máquina nenhuma pode fazer, convencer!
Pros
capacitaçao, benefícios, carro, ticket combustível.
Cons
ausência de incentivo educacional e crescimento profissional devido a formação.
See more Unilever reviews
You may want to try:
Claimed Profile
Want to know more about working here?
Ask a question about working or interviewing at Unilever. Our community is ready to answer.
Overall rating
4.2