Unilever Employee Reviews for Vendedor

Found 62 reviews matching the search See all 6,029 reviews
Sort by: Helpfulness | Rating | Date
VENDEDOR-CANAL INDIRETO (Former Employee) –  São Paulo, SPJune 20, 2014
Grandes contas.
Negociações, prazo, verbas, ..
Ótima, gerência..
Excelente, colegas e ambiente de trabalho..
Qualidade de vida, acima do mercado.
Pros
Benefícios, Atrativos
Job Culture
Empresa lider de mercado com marcas de confiança.
Vendedora (Current Employee) –  São Paulo, SPMay 13, 2014
A Unilever é uma empresa que proporciona uma grande base profissional, onde o funcionário tem a oportunidade de adquirir grande conhecimento. Uma escola de vendas, merchandising, marketing e gestão de pessoas.
Pros
A empresa possui inumeros beneficios, além de um programa que visa a segurança dos funcionários.
Cons
Remuneração.
Was this review helpful?Yes 13No 2Report
Escola de Marketing
Vendedor (Former Employee) –  São Paulo, SPMay 8, 2014
Uma excelente empresa onde lhe da o panorama especifico da venda, desde a fabricação do produto, implantação no PDV e ações para volumes de vendas.
Was this review helpful?Yes 11NoReport
3.0
Job Culture
Empresa ótima para se trabalhar, porém com pessoas em alguns cargos despreparadas para realizá-lo.
Vendedor (Former Employee) –  Porto Alegre, RSFebruary 28, 2014
Permaneci praticamente quase uma vida nesta empresa. Posso dizer tranquilamente que tudo que possuo e adquiri neste periodo foi graças a ela. Tenho muito o que agradecer por todas as etapas que passei, lugares que conheci e o que aprendi em várias situações, nos clientes e também internamente nas funções por que passei. Tenho muito carinho pelos colegas que lá deixei, e alguns também que já sairam. As dificuldades encontradas eram divididas ou não com um superior, dependendo do seu teor. Na maioria das vezes resolvia sem apelar para o mesmo. O que me deixava com sentimento de agradabilidade, era quando atingíamos os nossos objetivos individuais e em grupo, o que transmitia uma sensação de dever cumprido, e que acredito ser a maior conquista de um vendedor.
Pros
Plano de assitência médica e odontológica, Ticket refeição, Concursos de vendas...
Cons
Horas extras e equiparação salarial
Was this review helpful?Yes 17NoReport
3.0
Job Culture
Empresa dinâmica e com bons produtos no mercado
Promotor vendedor (Former Employee) –  Pelotas, RSJanuary 26, 2014
Boa equipe de trabalho, com pequenos agravantes nos quesitos de hierarquia e logica espacial, mas com produtos excelentes e o devido respeito dos colaboradores e clientes, tornando assim o trabalho muito agradável de ser executado.
Pros
Bons benefícios
Cons
Baixo salário
Excelente Empresa para Trabalhar
Vendedor (Former Employee) –  Varginha, MGDecember 10, 2013
Excelente empresa para se trabalhar, eu participava de um projeto de médio mercado que foi finalizado após 1 ano.
Pros
Cons
Final
Was this review helpful?Yes 8NoReport
Job Culture
empresa muito agradavel paratrabalhar todos os benificio e assistencia nessescaria para o desempenho e satisfação do funcionario
vendedor externo (Former Employee) –  PEDecember 10, 2013
Planejamento do dia de trabalho, preparação para execução dos objetivos de vendas, a fim de ter um bom resutado posivel ao termino do dia podendo assim fazer relatorios diarios e aconpanhamento posterior para analeze futuras.

Aprede a ter melhor desepenho como proficinal de vendas e a me prepara cada vez mais para o mercado de trabalho, como formação superior e cursos preparatorios e atualização e capacitação proficional.

A direção da empresa Unilever e muito dinamica e copetente assim como a gerencia composta de proficionais executivos exepcionais.

Os amigos de trabalho são proficionais muito copetentes

Realmente e a adaptação do cargo de constumes proporcionado pela empresa, mais muito facil absoção pois se trata de melhoria de padrao de carreira.proficional

So quem já trabalhou ou ainda faz parte de uma multe nascional e que sabe da satisfação e do pazer de ser funcionario Unilever
Pros
As vantagem como plano de saude para o funcionario e familha
Cons
Tendo ajuda de custo como tects refeição e alimentação, cesta natalina premiações de crescimento de desempenho e participação de lucro ( P P R )
Job Culture
Empresa dinâmica e super agradável de se trabalhar
Vendedor (Former Employee) –  São Paulo, SPSeptember 19, 2013
Uma importante experiência e aprendizado na área comercial/vendas.
Job Culture
Empresa com desafios e promissora para carreira
VENDEDOR (Former Employee) –  São Paulo, SPSeptember 2, 2013
Muito aprendizado sobre execução das prioridades, controle e planejamento, trabalhei com diversos gerentes e coordenadores, colegas trabalham com responsabilidade, empresa com bastante rotatividade nos cargos dificulta um pouco e a parte agradável é todo suporte estrutural e de treinamentos para desenvolvimento de todos e melhores resultados pessoais e para própria empresa.
Pros
Treinamentos com rotina e foco.
Was this review helpful?Yes 3NoReport
Empresa Grande
Vendedor Externo (Former Employee) –  Belo Horizonte, MGJune 24, 2013
Empresa fornece todos meios de trabalho com grande possibilidades de crescimento e bons gestores.
Pros
todos beneficios
Cons
ticket com valor de R$ 7, 50
Was this review helpful?Yes 5No 2Report
Job Culture
Empresa dinâmica com excelente ambiente de trabalho e pacote de beneficios completo
Vendedor (Former Employee) –  Rio de Janeiro, RJJune 17, 2013
Atendimento a clientes (supermercados) de grande, médio e pequeno porte, onde pude desenvolver habilidades em negociações entendo as necessidades e oportunidades de cada cliente, com apoio de minha coordenação e gerência motivando, treinando e direcionando nas melhores práticas e tomadas de decisoões, Ambiente profissional colaborativo e amigável como uma família.
Aparte mais diíicil do trabalho estava sempre no final do mês quando o resultado das metas ainda não estavam alcançadas e a parte mais agradavel era terminar o mês cumprindo todas as metas.
Pros
grande competitividade e agilidade nas tomadas de decisões
Cons
Constantes reestruturações na área comercial
Job Culture
No geral um empresa excelente.
VENDEDOR EXTERNO (Former Employee) –  Recife, PEMay 3, 2013
É uma empresa muito boa de se trabalhar e uma formadora de profissionais. Agradeço muito,tudo que aprendí nesta cia.
Escola de Vendas
Vendedor Externo (Former Employee) –  Jaboatão dos Guararapes, PEApril 13, 2013
-Venda; abertura de novos clientes, gerenciamento de envio e recolhimento de equipamentos da CIA, gerenciamento de clientes com mais de trinta dias sem compras, produtividade/eficiência, gerenciamento de envio e retorno de mercadorias, visibilidade (aplicação de material visual) limpeza e manutenção de equipamentos (noções em refrigeração).
-Gerenciar as atividades diárias tendo um dia mais produtivo.
-Focada nos resultados.
-Excelentes profissionais
-Deslocamento de viajem
-Remuneração variável
Pros
todos os benefícios imaginaveis
Cons
deslocamento de viajem
Job Culture
E uma empresa que possibilita muita oportunidade
VENDEDOR (Current Employee) –  São Paulo, SPMarch 24, 2013
A vivencia na cia e sempre muito dinâmica tanto no profissional quanto no pessoal pois por uma grande corporação sempre estamos em contato com novos desafios
Job Culture
Empresa muito focada em resultados.
Vendedor Ice (Former Employee) –  Rio de Janeiro, RJFebruary 5, 2013
Iniciei na empresa como prospector, com três meses assumi território de médio à grande varejo com destaque em lojas de conveniência e mercados de bairro.

Implementação de inovações, gestão de base ativa e inativa, mapeamento e prospecção concorrência, tinha autonomia para fechar exclusividade com baixo investimento.
Pros
benefícios
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.
Vendedora (Former Employee) –  Porto Alegre, RSDecember 7, 2012
Dia a dia de trabalho dinâmico, com visitas as centrais de cada cliente da carteira e acompanhamento frequente nas filiais acompanhando equipe de merchandising em campo.
A Unilever me deu oportunidades de desenvolver a gestão de pessoas assumindo primeiramente um cargo de supervisão de merchandising me permitindo amadurecer a forma de trabalho e adaptação em um multinacional. O aprendizado era diário, sempre com suporte dos coordenadores, gerentes e equipe envolvida para alcançar nossos objetivos como empresa.
A Unilever trabalha muito o entrosamento das equipes, sempre investindo em treinamentos e reunião para integração do grande grupo, o que permite que as pessoas se relacionem e trabalhem juntas por um único objetivo.
Acredito que todas as empresas tenham suas limitações e dificuldades, na Unilever a dificuldade era quanto ao retorno de informações que muitas vezes envolviam clientes como por exemplo o envio de algum documento que envolvesse Rh ou administrativo.
Trabalhar na Unilever sempre foi de todas as formas muito agradável, tive oportunidade de participar de grandes concursos e como ganhadora viajar para outros países e estados. Concursos sempre são um forma muito estimulante para equipe e na Unilever este conceito é muito presente.
Pros
salário compativel com a função, vale-refeição, carro, celular, computador. pagamento de rdv, diárias de hospedagem, pagamentos adicional de jantar para rota de viagem. assistência médica e odontológica, seguro de vida para o funcionário e seus dependentes, plano de previdência privada para os funcionários, participação nos lucros da empresa e potencial de ganho 45% sobre a meta atingida mês.
Job Culture
Empresa inovadora e muito boa de trabalhar
Vendedor (Former Employee) –  Curitiba, PRDecember 5, 2012
Gostava muito de trabalhar na empresa, nela tinha desafios diários e aprendi muito com esses, que quase sempre eram bastante ousados.
Empresa focada em resultado; mas sempre se lembrando dos que a levam atingir esses, que são os seus colaboradores.
Pros
empresa muito dinâmica em inovações de produtos
Cons
demora a surgirem oportunidades de crescimento
Oportunidades na vida
Vendedor (Former Employee) –  Ribeirão Preto, SPNovember 21, 2012
Na Unilever do Brasil aprendi muito na minha vida profissional e pessoal, como desenvolvimento, pois foi um aprendizado enorme onde vivi aproximadamente 7 anos de desafios, metas, crescimento, oportunidades na vida. Aprendi a desenvolver estratégias, poder de persuasão, relacionamento pessoal.
Onde convivi em um ambiente de trabalho muito favorável.
Mas como tudo na vida tem um fim, estou a procura de novos desafios na minha vida onde vou me comprometer a fazer um trabalho de excelência.
Valorização do funcionário
VENDEDOR EXTERNO (Former Employee) –  Recife, PENovember 3, 2012
Empresa estimula a superação de nossos limites profissionais, dando-nos a oportunidade de errar
Was this review helpful?Yes 8NoReport
Otima
PROMOTOR OU VENDEDOR (Former Employee) –  RJAugust 31, 2012
Uma empresa de peso no mercado,seria correta,e ensina a ter uma experiençia muito grande otima chefia e coordenação.
Pros
tudo
Cons
limite de idade
Claimed Profile

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at Unilever. Our community is ready to answer.

Ask a Question

Overall rating