Unilever
Get weekly updates, new jobs, and reviews
Here to help: Coronavirus update

Ratings by category
Found 67 reviews matching the search
See all 6,982 reviews
Job Culture
Local de trabalho estressante, gerente de contas não dá assistência para a equipe
Na Unilever Kibon é uma bagunça, comissão pagam errado.
Fazem de tudo para prejudicar os vendedores
Job Culture
empresa dinâmica agradável de se trabalhar
empresa dos sonhos de qualquer pessoa, ágil nas informações empresa ótima em todos os sentidos
Pros
refeiçao na empresa
Cons
fornevale refeiçao
Job Culture
Empresa que valoriza o funcionário
a) Cultura da empresa muito boa
b) Oportunidades dentro da empresa, com plano de carreira.

c) Capacitação dentro da empresa.

d) Qualidade de vida

e) E uma faculdade tem ensina muitas coisas.

f) Tem respeito pela sua qualidade de vida e saúde no trabalho,

g) É uma empresa que se preocupa muito com a segurança de seus funcionários.
Pros
Beneficio completo, com plano de saúde, odontológico, previdência privada.
Cons
Burocrática em processos
2.0
empresa de porte nacional
empresa que atua na área de produtos auditivos, de porte médio, que me deu as primeiras orientações profissionais.
Pros
empresa comprometida com os funcionários
Cons
poucos beneficios
ótima empresa
Aprendi a negociar, uma empresa que investe em treinamentos e capacitação, ótimos benéficos.
Rate your recent company
Share your experience to help others
muitas viagem
faltou um pouco de conhecimento na area gerencia sem experiencia na area, colegas viraram amigas e viajar sem muita ajuda da cia.
excelente produto
Pros
bons beneficios
Cons
falta de ajuda em viagem
Grandes contas.
Negociações, prazo, verbas, ..

Ótima, gerência..

Excelente, colegas e ambiente de trabalho..

Qualidade de vida, acima do mercado.
Pros
Benefícios, Atrativos
Job Culture
Empresa lider de mercado com marcas de confiança.
A Unilever é uma empresa que proporciona uma grande base profissional, onde o funcionário tem a oportunidade de adquirir grande conhecimento. Uma escola de vendas, merchandising, marketing e gestão de pessoas.
Pros
A empresa possui inumeros beneficios, além de um programa que visa a segurança dos funcionários.
Cons
Remuneração.
Escola de Marketing
Uma excelente empresa onde lhe da o panorama especifico da venda, desde a fabricação do produto, implantação no PDV e ações para volumes de vendas.
3.0
Job Culture
Empresa ótima para se trabalhar, porém com pessoas em alguns cargos despreparadas para realizá-lo.
Permaneci praticamente quase uma vida nesta empresa. Posso dizer tranquilamente que tudo que possuo e adquiri neste periodo foi graças a ela. Tenho muito o que agradecer por todas as etapas que passei, lugares que conheci e o que aprendi em várias situações, nos clientes e também internamente nas funções por que passei. Tenho muito carinho pelos colegas que lá deixei, e alguns também que já sairam. As dificuldades encontradas eram divididas ou não com um superior, dependendo do seu teor. Na maioria das vezes resolvia sem apelar para o mesmo. O que me deixava com sentimento de agradabilidade, era quando atingíamos os nossos objetivos individuais e em grupo, o que transmitia uma sensação de dever cumprido, e que acredito ser a maior conquista de um vendedor.
Pros
Plano de assitência médica e odontológica, Ticket refeição, Concursos de vendas...
Cons
Horas extras e equiparação salarial
3.0
Job Culture
Empresa dinâmica e com bons produtos no mercado
Boa equipe de trabalho, com pequenos agravantes nos quesitos de hierarquia e logica espacial, mas com produtos excelentes e o devido respeito dos colaboradores e clientes, tornando assim o trabalho muito agradável de ser executado.
Pros
Bons benefícios
Cons
Baixo salário
Excelente Empresa para Trabalhar
Excelente empresa para se trabalhar, eu participava de um projeto de médio mercado que foi finalizado após 1 ano.
Pros
Cons
Final
Job Culture
empresa muito agradavel paratrabalhar todos os benificio e assistencia nessescaria para o desempenho e satisfação do funcionario
Planejamento do dia de trabalho, preparação para execução dos objetivos de vendas, a fim de ter um bom resutado posivel ao termino do dia podendo assim fazer relatorios diarios e aconpanhamento posterior para analeze futuras.

Aprede a ter melhor desepenho como proficinal de vendas e a me prepara cada vez mais para o mercado de trabalho, como formação superior e cursos preparatorios e atualização e capacitação proficional.

A direção da empresa Unilever e muito dinamica e copetente assim como a gerencia composta de proficionais executivos exepcionais.

Os amigos de trabalho são proficionais muito copetentes

Realmente e a adaptação do cargo de constumes proporcionado pela empresa, mais muito facil absoção pois se trata de melhoria de padrao de carreira.proficional

So quem já trabalhou ou ainda faz parte de uma multe nascional e que sabe da satisfação e do pazer de ser funcionario Unilever
Pros
As vantagem como plano de saude para o funcionario e familha
Cons
Tendo ajuda de custo como tects refeição e alimentação, cesta natalina premiações de crescimento de desempenho e participação de lucro ( P P R )
Job Culture
Empresa dinâmica e super agradável de se trabalhar
Uma importante experiência e aprendizado na área comercial/vendas.
Job Culture
Empresa com desafios e promissora para carreira
Muito aprendizado sobre execução das prioridades, controle e planejamento, trabalhei com diversos gerentes e coordenadores, colegas trabalham com responsabilidade, empresa com bastante rotatividade nos cargos dificulta um pouco e a parte agradável é todo suporte estrutural e de treinamentos para desenvolvimento de todos e melhores resultados pessoais e para própria empresa.
Pros
Treinamentos com rotina e foco.
Empresa Grande
Empresa fornece todos meios de trabalho com grande possibilidades de crescimento e bons gestores.
Pros
todos beneficios
Cons
ticket com valor de R$ 7, 50
Job Culture
Empresa dinâmica com excelente ambiente de trabalho e pacote de beneficios completo
Atendimento a clientes (supermercados) de grande, médio e pequeno porte, onde pude desenvolver habilidades em negociações entendo as necessidades e oportunidades de cada cliente, com apoio de minha coordenação e gerência motivando, treinando e direcionando nas melhores práticas e tomadas de decisoões, Ambiente profissional colaborativo e amigável como uma família.
Aparte mais diíicil do trabalho estava sempre no final do mês quando o resultado das metas ainda não estavam alcançadas e a parte mais agradavel era terminar o mês cumprindo todas as metas.
Pros
grande competitividade e agilidade nas tomadas de decisões
Cons
Constantes reestruturações na área comercial
Job Culture
No geral um empresa excelente.
É uma empresa muito boa de se trabalhar e uma formadora de profissionais. Agradeço muito,tudo que aprendí nesta cia.
Escola de Vendas
-Venda; abertura de novos clientes, gerenciamento de envio e recolhimento de equipamentos da CIA, gerenciamento de clientes com mais de trinta dias sem compras, produtividade/eficiência, gerenciamento de envio e retorno de mercadorias, visibilidade (aplicação de material visual) limpeza e manutenção de equipamentos (noções em refrigeração).
-Gerenciar as atividades diárias tendo um dia mais produtivo.

-Focada nos resultados.

-Excelentes profissionais

-Deslocamento de viajem

-Remuneração variável
Pros
todos os benefícios imaginaveis
Cons
deslocamento de viajem
Job Culture
E uma empresa que possibilita muita oportunidade
A vivencia na cia e sempre muito dinâmica tanto no profissional quanto no pessoal pois por uma grande corporação sempre estamos em contato com novos desafios
Job Culture
Empresa muito focada em resultados.
Iniciei na empresa como prospector, com três meses assumi território de médio à grande varejo com destaque em lojas de conveniência e mercados de bairro.

Implementação de inovações, gestão de base ativa e inativa, mapeamento e prospecção concorrência, tinha autonomia para fechar exclusividade com baixo investimento.
Pros
benefícios
Claimed Profile
Want to know more about working here?
Ask a question about working or interviewing at Unilever. Our community is ready to answer.
Overall rating
4.2